quarta-feira, 29 de maio de 2013

ORAÇÃO DO CORPO



Senhor,
Coloca os meus pés sobre uma rocha, firma os meus passos (Sl 40:2)
Restabelece os meus joelhos desconjuntados (Hb 12:12)
Esquadrinha o meu interior até o mais íntimo do meu ventre (Pv 20:27)
Fortaleçe os meus braços (Pv 31:17)
Possa eu comer do fruto do trabalho da minhas mãos (Sl 128:2)
e estejam minhas mãos sempre estendidas para Ti ( Sl 143:6)
Livra-me de colocar fardos pesados sobre os ombros de outros (Mt 23:4)
Estejam a benignidade e a fidelidade atadas ao meu pescoço (Pv 3:3)
Unge a minha cabeça com óleo (Sl 23:5)
Não ponha eu coisa má diante dos meus olhos (Sl 101:3)
Estejam meus ouvidos atentos as tuas palavras (Pv 7:24)
Enche a minha boca de riso e a minha língua de cântico (Pv 126:2)
Sejam as minhas palavras temperadas com sal, para que eu saiba como responder (Cl 4:6)
Sonda o meu coração e conheçe os meus pensamentos (Sl 139:23)
Possa eu amar ao Senhor de todo meu coração.. (Mc 12:30)
Que meu Deus, que o Deus de paz, me santifique em tudo, que meu espírito, alma e corpo sejam conservados íntegros e irrepreensíveis na vinda do meu Senhor Jesus Cristo. (I Ts 5:23)

Amém!

Rosiléia Dias Araujo
Maio-2013